Futebol
Iniciou domingo o tradicional Copão da Vila São Pedro
Neste ultimo domingo, teve inicio o grande Copão da Vila São Pedro que é tradição e já está na sua 25ª edição, realizado pela Associação de São Pedro do Norte com apoio da Prefitura Municipal de Jucás.
O Copão é marcado pela sua tradição no esporte amador na região Centro Sul, e sempre é palco de grandes espetáculos para os amantes do futebol. Vale destacar as gandes participações de com uma atuação de profissionais que já passaram nesta competição.
Neste ano teremos 12 equipes, envolvendo 250 dos municípios Jucás, Cariús, Iguatu e Saboeiro. As equipes são: JUCÁS – Ceará, São Pedro, Juventus, Fortaleza, Juventude, Veneza; SABOEIRO – Vitória; CARIÚS – Struggle, Mauricia; IGUATU – Vitória, São Paulo, Sparta.
O prefeito LUNA apresentou um projeto na câmara de vereadore, que foi aprovado por unanimidade para apoiar o Copão da Vila São Pedro, sendo um investimento de R$20.000,00 de recursos próprios do município, proporcionando o acesso grauito dos desportistas ao Estádio Souzão.
*Assessoria de Comunicação
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

