Música Internacional
Compilação de entrevistas com Jimi Hendrix chega ao Brasil
Os fãs de Jimi Hendrix ganham mais um livro sobre o músico: “Hendrix Por Hendrix”. A obra traz entrevistas com o guitarrista e tem lançamento no Brasil pela Ideal Edições.
Lançado originalmente em 2012, “Hendrix Por Hendrix” traz entrevistas realizadas com o músico entre os anos de 1966 e 1970, selecionadas por Steven Roby, conhecido historiador de Hendrix.
Uma dessas entrevistas foi concedida dias antes da morte do músico e “mostra onde estava a mente de Jimi pouco antes do acidente. Ele não estava abatido ou triste quanto ao futuro e o tom de suas respostas era frequentemente brincalhão”, observa o jornalista Keith Altham, que conduziu a conversa.
A nova edição ganhou também transcrições inéditas do depoimento no tribunal, quando o músico foi pego em flagrante por posse de drogas, o que quase o levou à prisão.
A Ideal Edições liberou um trecho do livro para leitura, clique aqui para acessar. “Hendrix Por Hendrix” chega às livrarias no dia 29 de abril com o preço sugerido de R$ 49,90.
Fonte: TERRITÓRIO DA MÚSICA
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

