Política
Entrevista: Ministro das Comunicações, André Figueiredo cumpre agenda em Iguatu


O Ministro das Comunicações, André Figueiredo cumpriu agenda na região centro-sul especialmente na cidade de Iguatu neste último final de semana. Como presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), participou do Ato de Filiação de novos políticos e lideranças ao partido.
Em Iguatu o ato de filiação ao PDT aconteceu no auditório do centro diocesano, no bairro Planalto. O ministro André Figueiredo chegou ao evento acompanhado do ex-governador Cid Gomes e do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque.
Na entrevista concedida a Rádio mais FM, André destacou os novos atos de filiações ao PDT cearense que é hoje o partido com a maior bancada na Assembleia Estadual, deu a sua impressão da crise política vivenciada pelo país repercutida de forma mais intensa nos últimos meses e lamentou o uso dos veículos de comunicações para denigrir a imagem do governo Dilma.
De Iguatu o ministro seguiu para o cariri onde lá participou da solenidade de mudança de uma emissora de rádio de AM para FM.
Escute a entrevista abaixo com o Ministro das Comunicações, André Figueiredo
Tocador de áudio
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda