Iguatu
FUNCEME registra 86mm nesta madrugada em Iguatu
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir Narração”]
Conforme boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME), nas primeiras horas dessa quarta-feira 09/03 foi registrada uma precipitação de 86 milímetros na sede de Iguatu, ficando na 2ª posição de maiores chuvas por municípios no interior do Estado nesse dia.
O município com maior chuva no Ceará foi Umari com 125mm, logo depois ainda em Umari na localidade do Sítio Canto com 113mm e em seguida Iguatu com 86mm.
Os moradores da Zona Rural de Iguatu confirmaram à nossa reportagem que as chuvas chegaram até 150mm na localidade de Santa Rosa. Já em Suassurana com 33mm, Sítio Estrada 140mm, Trussu 45mm, Sítio Bravo 95mm, Distrito de José de Alencar 55mm, Varzinha (Alencar) 65mm e Catolé dos Beneditos 75mm.
O Açude de Seu Uchôa na comunidade de Santa Rosa amanheceu cheio e foi motivo de alegria para os moradores que fotografaram o ocorrido.
Alguns municípios circunvizinhos com maiores chuvas foram: Quixelô 82mm, Acopiara 41mm, Orós 70,4mm, Cedro 60mm, Lavras da Mangabeira 53mm, Cariús 37mm, Jucás 30mm, entre outros.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

