Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Regional

Mortalidade infantil cai para 4,77% em Acopiara. Índice é um dos melhores do Ceará

Publicado

on

Durante um período de duas horas a secretária da Saúde de Acopiara, Marleuda Gonçalves e sua equipe, prestaram contas das ações desenvolvidas na pasta referente ao ano de 2015. Os avanços apresentados pelos gestores confirmam que o município está no rumo certo no quesito saúde.

Dentre os vários dados apresentados, dois chamaram a atenção dos parlamentares, a queda da mortalidade infantil e o número de cirurgias realizadas no Hospital Municipal Júlia Barreto, em 2015.

Só para o cidadão ter uma ideia dos avanços, a Secretaria conseguiu reduzir de 16,17 (2013) para 4,77 (2015) a mortalidade infantil no município. Em relação ao número de cirurgias, o balanço apresentou que quase 3.000 passaram por procedimentos operatórios na unidade local.

A secretária Marleuda Gonçalves foi bastante elogiada pelos vereadores de oposição e situação. Isso mostra o respeito que o prefeito Dr. Vilmar tem tido para com a saúde do povo acopiarense.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.