Policial
PM e Bombeiros ganham reforço de 56 novos militares

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ganharam o reforço de 56 novos profissionais, a partir da tarde desta quarta-feira (3). Os 52 policiais e quatro bombeiros já passaram pelo curso de formação da Academia Estadual de Segurança Pública e assumem as funções com o ato de nomeação assinado pelo governador Camilo Santana, em solenidade no Palácio da Abolição.
Camilo deu as boas-vindas aos novos militares, destacando que eles entram na carreira militar em um novo momento. “A Lei de Promoções é uma nova realidade na PM e vocês entram já podendo planejar as carreiras e sabendo que exite uma lei que sempre vai valorizar o trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Vocês agora são parte dessas duas valorosas instituições”.
Durante a solenidade, o governador Camilo Santana destacou as ações na área de segurança pública, como a interiorização do Batalhão Raio, da Ciopaer e do Batalhão de Divisas. “Essas alções permitiram que o Estado do Ceará Rpersoelereduzissem em 9,5% os crimes violentos letais e intencionais em relação a 2014, e agora vocês se integram ao nosso trabalho e vão atuar junto conosco para continuar buscando esses resultados”, afirmou.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias5 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias5 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda