Iguatu
Bloco La vai Boneco sai as ruas de Iguatu com pouca participação
Na noite deste sábado, 23/01, o bloco La vai Boneco, saiu às ruas de Iguatu, como tem acontecido nos últimos três anos, quando um grupo de amigos se juntou e resolveram criar um bloco carnavalesco para animar o pré-carnaval em Iguatu. É o terceiro ano consecutivo em que o bloco reúne amantes do carnaval e, principalmente, por Iguatu não ter mais nenhuma manifestação da maior festa momina, comemoram nas praças e avenidas a chegada de mais um período de Carnaval.
Nesse ano, o bloco concentrou-se na Praça da Criança e com a animação da banda de música municipal saíram pela antiga Guilherme de Oliveira, passaram em frente ao terminal rodoviário , voltando pela Cel. Virgílio Correia e chegando novamente na Praça da Bandeira. O bloco contou ainda com a presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais


