Regional
Chove em mais de 150 municípios cearenses nesta terça-feira
A previsão da Funceme para esta terça-feira, 19, é de chuva no centro norte do Estado e, nas demais regiões, céu parcialmente nublado.
Após semanas chovendo em uma média de 50 cidades, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apontou chuva em 157 municípios cearenses, na madrugada desta terça-feira, 19. A cidade com a maior precipitação foi Paracuru, com 122 mm, seguida de Ipaporanga (110 mm) e São Gonçalo do Amarante (104 mm).
Em Fortaleza, choveu 28 mm, segundo registro do posto de Messejana. Destacam-se ainda as precipitações de Itaitinga (38 mm), Pacatuba (35 mm), Caucaia (34.6mm), Messejana (28 mm), e Pindoretama (26 mm).
Outras cidades que estão entre as dez maiores chuvas da madrugada foram: Trairi (82 mm), São João do Jaguaribe (75 mm), Icapuí (75 mm), Mucambo (70 mm) e Crateús (68.5 mm).
A previsão da Funceme para esta terça-feira, 19, é de chuva no centro norte do Estado e, nas demais regiões, céu parcialmente nublado. Na capital cearense, a Funceme aponta céu parcialmente nublado no decorrer do dia.
Redação O POVO Online
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

