Futebol
Grande Final da Copa São Mateus 2015 é sucesso total

No último dia 25 de dezembro aconteceu a final da 3ª edição do maior campeonato de Futsal da região Centro Sul, marcado por muita emoção e gols. A copa mais uma vez, fortalece o esporte de Jucás.
As finais aconteceram no dia 25 com partidas validas pelas categoria (campeõs) Sub 15 (Poço Grande); Sub 20 (Jurubeba); Veteranos (Baixio da Donana); Feminino (Poço Grande) e a Final do Campeonato Principal, que foi decido pelas equipes do Jurubeba que defendia o título da última edição, enfrentou a equipe sensação do campeonato os Gladiadores.
Pela empolgação da grande torcida no Ginásio, a equipe dos GLADIADORES venceu por 5 x 1 a equipe do Jurubeba, se consagrando Campeão da 3ª Edição da Copa São Mateus de Futsal.
*Ass da Prefeitura de Jucás
-
Iguatu3 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias3 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias3 dias atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal