Futebol
Icasa e Serra Talhada ficam no 1 a 1 em amistoso no estádio Romeirão
Confronto entre cearenses e pernambucanos ocorreu na tarde deste domingo.
Tudo igual. Foi assim o amistoso deste domingo entre Icasa e Serra Talhada, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, visando os campeonatos Cearense e Pernambucano, respectivamente. A partida amistosa foi 1 a 1, com os gols de Luis Ricardo para os donos da casa logo no início do jogo, e Élton para os visitantes no fim do confronto. Esse foi o primeiro teste de ambos os times na pré-temporada.
O primeiro compromisso do Icasa no Campeonato Cearense será dia 17 de janeiro, contra o Maranguape, às 16h. O Serra Talhada estreia no Pernambucano diante do Vitória, no dia 10 de janeiro, também às 16h.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

