Iguatu
Paraquedismo em Iguatu será destaque em 2016

Ao longo dos anos o clube de paraquedismo Skydive vem dando um destaque a cidade de Iguatu, e em 2016 será mais forte ainda. O presidente do clube Carlos Fernandes afirmou à nossa reportagem, que em 2016 acontecerá em Iguatu um evento a cada segundo domingo do mês, durante todos os meses do ano.
O primeiro evento será já nos próximos dias 08 e 09 de janeiro. O público está convidado a participar. O DER – Departamento de Estradas e Rodagens irá colaborar com os eventos. Em Iguatu foram realizadas filmagens aéreas que posteriormente serão exibidas na TV. As imagens fazem parte do trabalho de um dos maiores paraquedistas do mundo, o brasileiro Sabiá.
Carlos Fernandes disse que a cidade é ideal para a prática do esporte. “Nossa cidade é excelente para se praticar o paraquedismo. No campo de pouso e aeroporto, os ventos não são fortes e tudo isso colabora com prática desse esporte que mudou minha vida”, afirmou ele.
Os interessados poderão realizar saltos duplos, acompanhados de instrutores preparados. E aqueles que desejarem tornar-se um paraquedista poderá fazer o curso para praticarem o referido esporte.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias5 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda