Policial
Mulher tenta entrar com psicotrópicos no útero em cadeia de Icó
Mulher foi detida após raio-x constatar presença de substância no útero. Ela foi levada a hospital, e médicos fizeram a extração de medicamentos.
Uma mulher foi presa tentando entrar na Cadeia Pública de Icó, no interior do Ceará, com remédios psicotrópicos armazenados no útero. Em depoimento, a suspeita se recusou a informar para quem iria entregar o conteúdo.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou à delegacia “nervosa e com atitudes suspeitas” para realizar uma visita. Os policiais a conduziram ao hospital municipal de Icó, onde ela foi submetida a um raio-x que constatou a presença de comprimidos no útero.
Ainda no hospital, os médicos fizeram a extração do medicamento, conhecido popularmente como “aranha”. De acordo com os médicos, o medicamento pode ocasionar alucinações e efeitos colaterais mais grave, podendo inclusive levar à morte.
Após a extração dos remédios, a suspeito foi conduzida à Delegacia Regional de Icó, onde permanece presa desde o sábado (4).
Fonte: G1
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

