Iguatu
Vereador de Iguatu é detido por infração à “lei seca”
Um vereador iguatuense, foi preso no último domingo por infringir a “Lei Seca”. O fato aconteceu por volta das 05h no bairro Fomento quando uma equipe da polícia militar estava atendendo uma ocorrência de trânsito e se deparou com um carro em alta velocidade.
O vereador, Joaquim Ribeiro Do Nascimento, 41 anos, foi detido em seu veículo na Rua Coronel José Jucá, Bairro Alto do Jucá. De acordo com o relatório da polícia militar o parlamentar estava visivelmente embriagado.
O veículo foi apreendido e Joaquim, conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária (PRE), onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo assim, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi feito um termo de constatação de embriaguez.
O vereador pagou a fiança e liberado em seguida.
Com informações do relatório do 10º batalhão de polícia.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
