Policial
Polícia estoura ‘boca de fumo’ em Icó
Na cidade de Icó, mas precisamente na Rua Beijamim Constante, a polícia constatou que em um apartamento estariam alguns indivíduos de Tauá com suspeita de tráfico de drogas.
Ao perceberem a presença da polícia os suspeitos começaram a se desfazer das drogas pela janela do apartamento, sendo cercados em seguida.
No interior do apartamento foram encontradas 32 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína, 2 dólares de maconha, um cigarro de maconha já pronto para o uso, 4 comprimidos usado na mistura da cocaína, vários sacos para embalagem das drogas, capacetes, 3 aparelhos celulares, uma motocicleta ronda CG 125 FAN, placa HYW 5077, de Umari, vários carregadores de celular.
Foi preso Inácio Juvino Rocha Cunha, 18 anos, natural de Guanambi/BA e foi apreendido um adolescente.
Todo material apreendido juntamente com os infratores estão na Delegacia Regional de Icó.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

