Policial
Polícia prende acusado de matar rapaz no Gadelha
Um adolescente conhecido apenas por “Dedé”, 17 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, no bairro Alto do Jucá, escondido na casa do pai. Ele é acusado de ter assassinado na noite de ontem, 02/12, um rapaz de nome Cislândio da Silva,23 anos, com um tiro nas costas.
O adolescente ao ser abordado pela polícia reagiu e teve que ser contido. Segundo informações da polícia esse adolescente já tinha um homicídio, quando assassinou durante uma partida de futebol, no dia 28/06, em Quixelô, outro rapaz de nome Charles Silva. Na ocasião o adolescente tomou uma moto de um mototaxista de assalto, e fugiu com um comparsa, escondendo a moto por alguns dias.
O adolescente, segundo informações de familiares e também da polícia investigativa, tinha uma desavença com Cislândio e já vinha ameaçando-o de morte a alguns dias. Cislândio estava em uma moto quando foi assassinado pelo adolescente.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
