Iguatu
Sindilojas oferece café da manhã no Dia do Contador
[caption id="attachment_2576" align="alignleft" width="600"]Foto: J. Guedes[/caption]O Sindicato dos Empregadores Lojistas do Comércio de Iguatu, Sindilojas, prestou homenagem aos profissionais da área da contabilidade, pela passagem do ‘Dia do Contabilista’ comemorado neste dia 25 de abril. A entidade reuniu os profissionais da área na sede do Senac, Rua 21 de Abril, e ofereceu um ‘café da manhã’. Empresários, lojistas e outros representantes da classe participaram da homenagem.


Foto: J. Guedes
Além da homenagem, que incluiu o sorteio de brindes; equipamentos eletrônicos, GPS, telefone celular e câmera fotográfica, aconteceu a apresentação de alguns serviços oferecidos pelo Sindilojas, entre esses a emissão de Certificado Digital para associados e outros clientes.

Foto: J. Guedes
José Alves Neto, delegado regional do CRC-Conselho Regional de Contabilidade falou em nome da classe de contabilistas para agradecer pela homenagem. “Nós trabalhamos numa rotina muito intensa de atividades, e na maioria das vezes esquecemos até de nos organizarmos para celebrar essas datas importantes, e quando uma entidade como o Sindilojas presta uma homenagem como essa, para nós é muito gratificante”, disse. José Alves disse que em toda região Centro Sul cerca de 160 profissionais atuam nos escritórios e empresas prestando assessoria e consultoria na área da contabilidade.
O presidente do Sindilojas, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim parabenizou todos os profissionais pela data e ressaltou a importância dos profissionais no mercado, como também o trabalho prestado por eles para os empresários e as empresas, sem esquecer a relevância destes para a atualização de dados, informações, prestação de contas, e indiretamente a contribuição para o desenvolvimento da região. Tadeu argumentou que a data deve ser lembrada sempre, pois é pelas mãos dos contadores que passa todo o processo de crescimento das empresas. “Eles merecem toda homenagem, são profissionais que prestam larga folha de serviços à sociedade, e nada mais justo do que no seu dia, receber o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem no dia-a-dia”, encerrou.
Confira o vídeo:
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará4 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará4 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho