Futebol
Futebol Masters em alta no Iguatu
Na manhã deste domingo(11) às 09hs acontecerá no Sítio Varzinha, Iguatu.A Quarta edição do Copão de futebol Masters. Varjota e Bairro Paraná farão a grande final que deverá contar mais uma vez com um bom público. Todos os jogos foram realizados no campo da Varzinha que fica às margens da rodovia Manoel Matias Costa.
O Gleoberto conhecido por Bel é o idealizador do evento. ” É com grande satisfação que nós estamos organizando mais um copão no campo da varzinha. Quero agradecer todos os amigos que tem nos ajudado a fazer esta competição.Sem a ajuda deles não tínhamos como chegar a esta grande final.
Mais uma vez espero contar com a presença de todos”.
São várias as competições de futebol Masters, e o público gosta por que são atletas que não mais tem o mesmo vigor de outrora,mas que mostram habilidades. Estes copões servem de reencontros de amigos da mesma geração e também de gerações diferentes.
Por Tony Alvarez
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

