Iguatu
Policlínica Regional de Iguatu adere a Campanha Outubro Rosa
A Policlínica Regional Dr. Carlos Manuel de Gouveia na cidade de Iguatu desenvolve durante essa manhã de sábado (03) um mutirão de ultrassonografias mamárias em alusão a campanha Outubro Rosa como forma de diagnosticar precocemente o câncer de mama.
As mulheres foram agendadas pelas secretarias de saúde dos 10 municípios que compreendem o Consórcio Público de Saúde da Microrregião que gerencia a Policlínica. Todos os sábados deste mês serão ofertadas vagas para realização do exame a todas as mulheres acima de 35 anos de idade.
Durante a semana a unidade de saúde irá disponibilizar os exames de mamografias, exames clínicos das mamas, consulta com mastologista, realização de palestras sobre o câncer de mama, apresentação de vídeos, entrega de folders, panfletos, lacinhos e leques da campanha e bombons.
No dia 14 de outubro acontecerá o “Dia de Princesa”, momento dedicado a vítimas do câncer de mama e que já sofreram a mastectomia (retirada da mama) e será feito o trabalho de maquiagem, penteados e escova de cabelo, fotografia, chá da tarde e sorteio de brindes para essas mulheres.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

