Iguatu
Curso de Educação Física da URCA realiza I Semana da Integração
Um passeio ciclístico abriu a I Semana de Integração do Curso de Educação Física da URCA – Iguatu.
Palestras, apresentação de trabalhos através de banner’s, apresentação de danças, jogos, entre outras atividades, marcam a programação do evento que tem a finalidade de integrar docentes e discentes nas atividades do curso. Os professores Joyce Leite e Naildo coordenam os trabalhos que acontecerão durante toda a semana.
Professor Ivo Ferreira, Diretor da Unidade, esteve presente na solenidade de abertura, representando o Reitor, Professor Patrício Melo. Ele ressaltou a importância do Curso de Educação Física para a URCA e para o desenvolvimento do Centro-Sul.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

