Iguatu
Iguatu participa do II Seminário de Integração dos Municípios pertencentes ao PPM
O município de Iguatu, representado pela secretária da Assistência Social, Izaura Gomes, participa do II Seminário de Integração dos Municípios pertencentes ao Plano Participativo Municipal (PPM), realizado em Fortaleza.
O encontro acontece nos dias 02 e 03 no Hotel Oásis, e tem como objetivo debater atividades desenvolvidas na gestão dos equipamentos construídos pelo Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II). O evento reúne gestores do Proares II de 48 municípios cearenses.
O Proares II financia a construção de unidades sociais e disponibiliza àquelas já existentes equipamentos e material permanente. Em Iguatu, estão em execução a construção de duas unidades do CRAS, 01 Polo de Convivência e 01 Centro Esportivo.
*Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

