Iguatu
Escola Amélia Figueiredo de Lavor promove VI Workshop Técnico Científico
A Escola Amélia Figueiredo de Lavor promove o VI WORKSHOP Técnico Científico dos cursos de Informática, Enfermagem e Administração que será realizado nos dias 27 e 28 de Agosto (Quinta-feira e Sexta-feira).
O objetivo principal do evento é fortalecer e divulgar a proposta das Escolas Profissionais, demonstrando o potencial dos estudantes como protagonistas na construção do próprio saber.
Serão ofertados Minicursos, Paletras, Oficinas, dentre outros Serviços que visam promover um contato com a área de atuação profissional das referidas áreas.
O público alvo são alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.
As inscrições são gratuitas e serão feitas nos dias do evento na própria Escola.
As Instituições interessadas em participar deverão entrar em contato com a Secretaria da Escola informando a estimativa de participantes para que possamos providenciar ajustes na logística organizacional.
Confira a Programação:
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como


