Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Motorista perde controle e caminhão invade estacionamento do Super Lagoa em Iguatu

Na tarde desta segunda-feira, 10/08, um caminhão pertencente a uma empresa do ramo de cerâmica, invadiu o estacionamento do supermercado Super Lagoa em Iguatu.

Publicado

on

Na tarde desta segunda-feira, 10/08, um caminhão pertencente a uma empresa do ramo de cerâmica, invadiu o estacionamento do supermercado Super Lagoa em Iguatu.

O fato se deu por volta das 15h. Segundo informações dos agentes do Demutran, que estiveram no local, o motorista teria dito que um dos pneus estourou e pra não chocar-se com os outros veículos que estavam esperando o sinal abrir, foi obrigado a puxar de forma brusca o caminhão para cima da calçada do Super Lagoa.

O caminhão estava carregado de tijolos. Por sorte, no momento, não passava ninguém na calçada e não tinha nenhum carro estacionado no Supermercado. A empresa enviou outro caminhão para que os tijolos fossem transportados. O trânsito no local ficou muito lento por mais de uma hora, em virtude de que apenas um lado da via estava liberado para o fluxo de veícuclos. No acidente, ninguém saiu ferido.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA