Policial
Motorista perde controle e caminhão invade estacionamento do Super Lagoa em Iguatu

Na tarde desta segunda-feira, 10/08, um caminhão pertencente a uma empresa do ramo de cerâmica, invadiu o estacionamento do supermercado Super Lagoa em Iguatu.

Na tarde desta segunda-feira, 10/08, um caminhão pertencente a uma empresa do ramo de cerâmica, invadiu o estacionamento do supermercado Super Lagoa em Iguatu.
O fato se deu por volta das 15h. Segundo informações dos agentes do Demutran, que estiveram no local, o motorista teria dito que um dos pneus estourou e pra não chocar-se com os outros veículos que estavam esperando o sinal abrir, foi obrigado a puxar de forma brusca o caminhão para cima da calçada do Super Lagoa.
O caminhão estava carregado de tijolos. Por sorte, no momento, não passava ninguém na calçada e não tinha nenhum carro estacionado no Supermercado. A empresa enviou outro caminhão para que os tijolos fossem transportados. O trânsito no local ficou muito lento por mais de uma hora, em virtude de que apenas um lado da via estava liberado para o fluxo de veícuclos. No acidente, ninguém saiu ferido.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

