Iguatu
Associação Desportiva de Iguatu está em fase de teste

A equipe, que é também conhecida como “azulão”, irá disputar a série C do Campeonato Cearense e a Taça Fares Lopes sob os comandos do técnico Washington Luiz, onde estão sendo treinados pela manhã e no período da tarde.

A equipe, que é também conhecida como “azulão”, irá disputar a série C do Campeonato Cearense e a Taça Fares Lopes sob os comandos do técnico Washington Luiz, onde estão sendo treinados pela manhã e no período da tarde.
A equipe realizou no último dia (24) um amistoso contra ao Estrugge de Cariús, vencendo por 2 a 1 com um gol contra em favor da ADI e outro do atacante Leilson. Neste sábado (1) o amistoso será Azulão e Solonópole na preliminar, às 15h. A entrada será 1kg de alimento não perecível. O sub 20 joga contra São Caetano do bairro Novo Iguatu.
A estréia da série C acontecerá dia 8 de agosto, às 15h30, no estádio Mirandão, localizado no Crato. A Taça Fares Lopes terá início dia 26 de agosto às 20h15 no Romeirão em Juazeiro do Norte. O jogo será entre Iguatu e Icasa.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
