Música Nacional
Roberto Carlos já vendeu 2 milhões de cópias de compacto
[caption id="attachment_2029" align="alignleft" width="721"]
Foto: Divulgação[/caption]Roberto Carlos atingiu a marca de dois milhões de cópias vendidas do disco com a música “Esse Cara Sou Eu”, que está na trilha sonora da novela Salve Jorge e foi lançado no fim do ano passado.

Foto: Divulgação
A música do personagem Theo (Rodrigo Lombardi) alavancou as vendas do compacto composto por quatro únicas faixas, duas inéditas e duas regravações.
O álbum vendeu 1,5 milhão de CDs, além de ter registrado mais de 500 mil downloads no iTunes, em cerca de dois meses nas prateleiras.
A outra inédita é “Furdúncio”, que assim como Esse Cara Sou Eu é uma parceria do Rei com Erasmo Carlos. A música chama a atenção por ser um funk melody.
Vale lembrar que o Rei promete um CD inteiro de inéditas. Esse compacto é só o aperitivo.
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

