Regional
Prefeitura recupera espaços públicos com revitalização de praças e paisagismo
A Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está revitalizando praças da cidade. A praça da rua José Paulino foi reconstruída e ganhou bancos, iluminação e área verde proporcionando aos moradores um local mais agradável.
A Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está revitalizando praças da cidade. A praça da rua José Paulino foi reconstruída e ganhou bancos, iluminação e área verde proporcionando aos moradores um local mais agradável.
Toda a cidade continua, constantemente, ganhando reparos, pintura nos meios-fios, nas calçadas, poda de árvores, entre outros serviços. A Prefeitura vem trabalhando para melhorar cada vez mais os espaços públicos e de lazer na Terra do Lavrador.
“Estamos investindo em melhorias que trarão mais qualidade de vida à população. A revitalização desses espaços garante melhor condição de visitação e é um atrativo a mais para os passeios em família”, destacou o secretário Lindomar Duarte.
Quem também está de cara nova é a Praça da Marechal Deodoro, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que ganhou um paisagismo moderno, deixando o local ainda mais bonito e atrativo. Os canteiros foram reformados, ganharam novo formato, cores e novas espécies de plantas, como palmeiras e flores, que deram um visual arejado e limpo.
“Nossa intenção é tornar Acopiara um lugar cada vez melhor para se viver. A satisfação da população é a nossa recompensa. Esse investimento reflete diretamente no sentimento de conforto das pessoas e mostra que a cidade está sendo bem cuidada”, disse o prefeito Dr. Vilmar.
Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

