Regional
Prefeitura de Quixelô implanta Wi-Fi aberto em praça pública

A Prefeitura Municipal de Quixelô implantou o serviço de internet wi-fi gratuito no centro da cidade para a população. Os usuários de aparelhos smartphones, tabletes, notebooks, entre outras tecnologias já têm acesso grátis a rede mundial.
Na Praça, o serviço beneficia um grande número de frequentadores daquele espaço, especialmente da juventude que comparece em massa na parte noturna, principalmente aos finais de semana.
Este serviço também foi implantado no Distrito da Vila Antonico, onde a população também conta com os mesmos benefícios.
*Ass da Prefeitura de Quixelô
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

