Música Internacional
Produtor Phil Ramone morre aos 72 anos
[caption id="attachment_1934" align="alignleft" width="612"]
Foto: Divulgação[/caption]Phil Ramone, que fez trabalhos premiados com Ray Charles, Billy Joel, Paul Simon e João Gilberto, entre outros, morreu neste sábado (30/03), aos 72 anos. As informações vieram de seu filho Matt, no entanto a família não deu detalhes da morte.

Foto: Divulgação
Phil Ramone estava internado há um mês por causa de um aneurisma da aorta. Ele deixou a mulher Karen e os filhos Matt, BJ e Simon.
Mais conhecido no Brasil por seu trabalho no disco “Getz-Gilberto”, de 1964, Ramone ganhou 14 Grammys e trabalhou com muitos dos mais importantes artistas de seu tempo, como Frank Sinatra, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Paul McCartney e Elton John, além de ter produzido música para teatro, cinema e televisão. Entre suas principais trilhas sonoras no cinema, estão as de “Flashdance” e “Ghostbusters”.
Sua última produção a entrar no Hot 100 da Billboard foi o dueto entre Tony Bennet e Amy Winehouse em “Body and Soul”, que fez de Bennett a pessoa mais velha a chegar entre os 100 mais nos EUA.
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

