Concursos
Marinha do Brasil tem vagas abertas em dois concursos
[caption id="attachment_19333" align="alignnone" width="800"]
O peru00edodo de inscriu00e7u00f5es iniciou ontem e segue atu00e9 o dia 05 de junho (Divulgau00e7u00e3o)[/caption]
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) acaba de lançar dois novos concursos públicos.

O peru00edodo de inscriu00e7u00f5es iniciou ontem e segue atu00e9 o dia 05 de junho (Divulgau00e7u00e3o)
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) acaba de lançar dois novos concursos públicos.
O primeiro tem a finalidade de preencher vagas para admissão à Escola Naval (CPAEN) em 2015, sendo 43 vagas abertas e, dessas, 31 exclusivas para o sexo masculino e 12 para candidatas do sexo feminino, a serem lotados nas cidades de Santa Maria/RS, Curitiba/PR ou Cuiabá/MT. O período de inscrições iniciou ontem e segue até o dia 05 de junho de 2015. Já o segundo certame direciona-se a preencher 230 vagas no Colégio Naval (CPACN), com ingresso em 2016. Para participar da seleção, os candidatos devem ter ensino médio completo, serem solteiros e idade entre 18 e 23 anos.
As inscrições estão abertas e finalizarão no dia 15 de junho de 2015. Ambas podem ser feitas nos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br.
Além dos concursos supracitados, abrem inscrições nesta segunda-feira, também, os seletivos das Prefeituras de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Pesqueira-PE, Catolé do Rocha-PB, São José do Rio Claro-MT, Osvaldo Cruz-SP, Jaguaraçu-MG, Araguainha-MT e Taquaritinga do Norte-PE, além da Universidade Federal de Goiás.
Fonte: Ache Concursos
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

