Saúde
Risadas viram remédio em campanha do GRAACC

Quanto você pagaria para ouvir a risada de uma criança que luta contra o câncer e está em tratamento no Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer)?

Quanto você pagaria para ouvir a risada de uma criança que luta contra o câncer e está em tratamento no Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer)?
Neste site, você pode comprar doses do remédio mais indicado para quem deseja espalhar alegria pelo mundo. Na composição, estão risadas que ajudam a combater o câncer infantil. A posologia recomenda consumir uma risada a cada duas horas e, em caso de reincidência de tristeza, duplicar a dose. Elas custam a partir de R$ 5.
As embalagens, claro, são simbólicas, mas as risadas são reais. Dentro dos potinhos, em vez de pílulas, há uma bula divertida contendo um código de acesso para download das risadas captadas num dia de muita diversão dentro do hospital.
“A risada de uma criança que luta contra o câncer é uma das vitaminas mais poderosas para fortificar a importância das doações e reafirmar a esperança de cura”, diz Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, agência que criou a campanha “Rir é o melhor remédio”.
Só não vale chorar, porque aí corta o efeito desse poderoso remédio. Veja o vídeo.
Fonte: QSocial
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

