Saúde
Risadas viram remédio em campanha do GRAACC

Quanto você pagaria para ouvir a risada de uma criança que luta contra o câncer e está em tratamento no Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer)?

Quanto você pagaria para ouvir a risada de uma criança que luta contra o câncer e está em tratamento no Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer)?
Neste site, você pode comprar doses do remédio mais indicado para quem deseja espalhar alegria pelo mundo. Na composição, estão risadas que ajudam a combater o câncer infantil. A posologia recomenda consumir uma risada a cada duas horas e, em caso de reincidência de tristeza, duplicar a dose. Elas custam a partir de R$ 5.
As embalagens, claro, são simbólicas, mas as risadas são reais. Dentro dos potinhos, em vez de pílulas, há uma bula divertida contendo um código de acesso para download das risadas captadas num dia de muita diversão dentro do hospital.
“A risada de uma criança que luta contra o câncer é uma das vitaminas mais poderosas para fortificar a importância das doações e reafirmar a esperança de cura”, diz Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, agência que criou a campanha “Rir é o melhor remédio”.
Só não vale chorar, porque aí corta o efeito desse poderoso remédio. Veja o vídeo.
Fonte: QSocial
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará31 minutos atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil20 minutos atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
