Iguatu
Bombeiros Civis de Iguatu buscam por regulamentação da categoria
[caption id="attachment_18858" align="alignnone" width="900"]
Foto (Wilson Junior / Mais FM)[/caption]
Foi realizado na noite desta última quarta-feira, 26, na escola Padre Januário Campos mais conhecida popularmente como “municipal” no bairro COHAB. Uma reunião com os alunos do curso de Bombeiro Civil.

Foto (Wilson Junior / Mais FM)
Foi realizado na noite desta última quarta-feira, 26, na escola Padre Januário Campos mais conhecida popularmente como “municipal” no bairro COHAB. Uma reunião com os alunos do curso de Bombeiro Civil.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem o Sargento Claudenisio do Corpo de Bombeiros falou sobre a reunião. A qual tem como objetivo que se possa haver uma regulamentação no âmbito municipal para o desenvolvimento da atividade dos mesmos e além de já tratasse de uma lei federal e apenas pouca cidades do estado do Ceará já se encontram regulamentadas.
Cidades próximas do município como Icó, Juazeiro do Norte e Crato já realizaram a regulamentação do Bombeiro Civil e o próximo passo será conseguir também para a cidade de Iguatu.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

