Policial
Carro desgovernado no centro de Iguatu quase causa tragédia
[caption id="attachment_1879" align="alignleft" width="600"]Colisão não deixou feridos[/caption]Um colisão entre três veículos parou o trânsito de Iguatu na tarde desta Quinta-Feira,28/03 em frente ao Banco do Brasil, na rua Deocleciano Bezerra.
Colisão não deixou feridos
Segundo informações de populares que estavam no local, a motorista Maria de Lima Antero de 62 anos, perdeu o controle do seu carro Cruze LT de placas OIQ 2347 e acabou colidindo com uma moto Honda CG 125, PLACAS OIA 6797 que era guiado pelo senhor Cícero de Souza Campos que se jogou da moto ao perceber a colisão. A moto ficou embaixo do carro totalmente destruída.
Colisão não deixou feridos
O veículo desgovernado antes de invadir a calçada do Banco do Brasil ainda colidiu frontalmente com um carro Prisma de placas NQQ 9579 que era guiado pelo senhor Joselito Vieira Costa, 48 anos.
A colisão não deixou feridos, apenas danos materiais.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
