Policial
Policial que trabalhava em Icó comete suicídio em João Pessoa/PB
[caption id="attachment_18741" align="alignnone" width="676"]
Estaneslal Rodrigues de Santana u00e9 militar da PM do Cearu00e1 e trabalhava em Icu00f3. Foto: Whatsapp[/caption]
Um policial militar cometeu suicídio em João Pessoa/PB. O fato ocorreu na noite deste domingo(22). Estaneslal Rodrigues de Santana é militar da PM do Ceará e atualmente trabalhava em Icó.

Estaneslal Rodrigues de Santana u00e9 militar da PM do Cearu00e1 e trabalhava em Icu00f3. Foto: Whatsapp
Um policial militar cometeu suicídio em João Pessoa/PB. O fato ocorreu na noite deste domingo(22). Estaneslal Rodrigues de Santana é militar da PM do Ceará e atualmente trabalhava em Icó.
De acordo com informações, Estaneslal estava afastado por problemas psiquiátricos. A pistola do PM estava ao lado do corpo.
Fonte: Icó na Rede
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

