Iguatu
Encerrados os festejos de São José na cidade de Iguatu

Foram realizados durante o período de 10 a 19 de março pela Paróquia Sé Catedral de São José do município de Iguatu a 15º festa de São José padroeiro do Ceará.
Em entrevista a nossa equipe o Pároco Antônio Leandro, relatou o fato de que mesmo não tendo as esperadas chuvas de São José, a festa continuou sendo uma benção e um grande sucesso junto com a participação dos fiéis totalmente fervorosas, com um verdadeiro espírito de oração.
O Pároco ainda relatou que a esperança ainda é mantida na espera de uma boa quadra invernosa para suprir as necessidades dos agricultores do município de Iguatu e de toda a região do estado do Ceará.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

