Regional
Aposentado morre eletrocutado durante temporal em Jucás

Um homem de 69 anos morreu na noite desta Quarta-Feira (18) no município de Jucás, após pisar em fio de alta tensão.

Um homem de 69 anos morreu na noite desta Quarta-Feira (18) no município de Jucás, após pisar em fio de alta tensão.
Manoel Teixeira dos Reis, 69 anos, conhecido por “Manoel de Sergio”, saiu de uma missa e quando ia em direção a sua residência durante uma forte chuva, sem perceber pisou em um fio de alta tensão que havia se rompido quando foi fulminado pela corrente elétrica.
O Samu compareceu ao local e constatou o óbito, sendo assim acionado o IML.
A cidade chegou a ficar em estado de atenção. Foram registrados vários pontos de alagamento. A região centro-sul foi a mais afetada pelo temporal.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

