Brasil
Taty Girl anuncia encerramento do projeto Baú da Taty e confirma últimos shows em novembro
A cantora Taty Girl anunciou o encerramento do projeto musical Baú da Taty. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (6), por meio das redes sociais da artista. O projeto terá suas últimas apresentações realizadas ainda neste mês de novembro.
O anúncio marca o fim de uma iniciativa que resgatava músicas conhecidas do forró e sucessos que fizeram parte da trajetória da cantora. O repertório reunia canções que marcaram diferentes fases do gênero e conquistaram espaço entre os fãs.
Segundo a artista, a despedida será acompanhada por apresentações especiais, que representam os últimos compromissos do projeto. As datas e os locais dos shows foram divulgados como parte da programação de encerramento.
O Baú da Taty ganhou espaço no cenário do forró ao reunir músicas de diferentes épocas e apostar na nostalgia como característica principal. A proposta também permitiu à cantora revisitar sucessos associados à sua carreira e à história do gênero musical.
Apesar do encerramento do projeto, o anúncio não representa o fim da carreira de Taty Girl. A cantora continuará com suas atividades musicais e outros trabalhos.(Foto: Reprodução/CNN Brasil )
-
Iguatu2 dias atrásBOMBA NA SAÚDE DE IGUATU: Chamada Pública de R$ 45 milhões terceiriza de UBSs a UPA 24h e revela histórico milionário de repasses a cooperativas
-
Brasil1 dia atrásINSS estabelece prazo de dez dias para reanálise de pedidos negados de auxílio-doença
-
Brasil2 dias atrásMudança no visual de Vini Jr. surpreende torcedores e dificulta reconhecimento do jogador
-
Brasil1 dia atrásJustiça libera funcionamento de três plataformas de apostas após proibição no Brasil
-
Mundo1 dia atrásMercado Pago interrompe transferências de criptomoedas por instabilidade no sistema
-
Mundo2 dias atrásAmericanos agradecem ao Brasil nas redes sociais após vitórias democratas nos Estados Unidos
-
Esportes1 dia atrásMinistérios Públicos do Brasil e da Argentina firmam acordo para combater violência nos estádios
-
Brasil1 dia atrásCigarros, bebidas e veículos estarão sujeitos ao Imposto Seletivo em 2027
