Policial
Cadáver é encontrado em comunidade rural na cidade de Icó

Na tarde desta última segunda-feira, 09, por volta das 17h, um corpo de um homem foi encontrado em uma comunidade rural da cidade de Icó.

Na tarde desta última segunda-feira, 09, por volta das 17h, um corpo de um homem foi encontrado em uma comunidade rural da cidade de Icó.
O corpo foi encontrado às margens da estrada da “pedra branca” (estrada que liga Icó a Orós), mais precisamente há cinco quilômetros da sede do município.
De acordo com o policiamento que foi ao local o cadáver estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível visualizar marcas de agressão e tampouco sua identificação.
O rabecão foi acionado e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

