Iguatu
Acidente na CE que liga Iguatu a Acopiara deixa quatro feridos
[caption id="attachment_18032" align="alignnone" width="640"]
O veu00edculo modelo FIAT capotou por vu00e1rias vezes (Foto Acopiara News)[/caption]
A rodovia que liga os municípios de Iguatu à Acopiara foi palco de um acidente de trânsito que deixou quatro vítimas feridas. O fato aconteceu nas proximidades do Sítio Logradouro zona rural do munícipio de Acopiara.

O veu00edculo modelo FIAT capotou por vu00e1rias vezes (Foto Acopiara News)
A rodovia que liga os municípios de Iguatu à Acopiara foi palco de um acidente de trânsito que deixou quatro vítimas feridas. O fato aconteceu nas proximidades do Sítio Logradouro zona rural do munícipio de Acopiara.
O veículo envolvido um Fiat Uno (placas PFO 7029) era conduzido por Lindoval Pedrosa Mendonça “Biral” que de acordo com informações da Polícia Militar teria dormido no volante capotando o carro em seguida.
No carro ainda estavam José Clébio Teixeira, Antônia Cosma de Oliveira Nobre e Antônio R. Rocha Olinda, todos residentes no município de Catarina.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas ao Hospital Júlia Barreto. Todos os ocupantes do veículo não correm maiores riscos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

