Policial
Material ilícito é apreendido na cadeia pública de Iguatu

Na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 12h25, uma vistoria na cadeia pública de Iguatu resultou na apreensão de materiais ilícitos.

Na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 12h25, uma vistoria na cadeia pública de Iguatu resultou na apreensão de materiais ilícitos.
Na unidade prisional foi encontrada uma sacola plástica contendo um aparelho de telefone celular, dois carregadores e dois papelotes de cocaína.
De acordo com informações do 10º Batalhão o material foi arremessado da parte externa da cadeia. Todo material foi entregue a direção da cadeia pública.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

