Policial
Iguatu: Carroceiro morre após se envolver em acidente de trânsito

Uma colisão entre um carro e uma carroça resultou em morte na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 18h50. O fato aconteceu nas proximidades do Sitio Córrego zona rural do município de Iguatu na CE 375 km 90.

Uma colisão entre um carro e uma carroça resultou em morte na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 18h50. O fato aconteceu nas proximidades do Sitio Córrego zona rural do município de Iguatu na CE 375 km 90.
De acordo com a polícia a vítima Antônio Barbosa do Nascimento, de 65 anos residente na Rua Santa Luzia, Bairro João Paulo II estava em uma carroça vindo em direção à cidade, quando uma Caminhonete F 1000, (placas HYS 0589) vindo na mesma direção colidiu com o carroceiro.
Ainda segundo as investigações iniciais a caminhonete desviava de outro veiculo que vinha em sentido oposto. O condutor do carro, o comerciante, João Batista De Macedo, 48 anos, não permaneceu no local do incidente, mas se apresentou espontaneamente na Delegacia com seu advogado.
O rabecão do instituto médico legal (IML) compareceu ao local e conduziu o corpo para a necropsia.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

