Educação
Uece oferece 800 vagas em cursos de idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano e japonês
O Núcleo de Línguas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no campus Fátima, em Fortaleza, abriu 809 vagas para cursos de idiomas. As inscrições seguem até 5 de janeiro e devem ser feitas pelo site indicado no edital, mediante taxa de R$ 85. Podem se inscrever candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental II.
Do total de vagas, 425 são destinadas ao ingresso no primeiro semestre dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Libras. As demais 382 vagas são voltadas para o teste de nível desses mesmos idiomas, incluindo também a opção de Latim. Os cursos possuem 64 horas-aula por semestre, variando entre seis e sete semestres, conforme o idioma escolhido.
A prova de seleção será aplicada presencialmente no dia 17 de janeiro, das 9h às 11h30, e o exame de nivelamento ocorrerá no mesmo dia, às 14h, para candidatos com conhecimento prévio no idioma. As aulas começam em 2 de março. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (85) 3101.2027 e (85) 98726.1284 (WhatsApp), ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

