Ceará
Fotógrafo do Ceará é destaque em homenagem a Renato Aragão no programa ‘Criança Esperança’
O fotógrafo cearense Samuel Macedo, de 40 anos, participou de uma homenagem a Renato Aragão durante o programa especial da campanha Criança Esperança, exibido na TV Globo nesta segunda-feira (27). No palco, ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica, o comediante recebeu mensagens de agradecimento pela criação da campanha, que em 2025 completa 40 anos.
Morador da Região do Cariri, Samuel compartilhou sua relação pessoal com o projeto. Ele contou que, na infância, participou de uma iniciativa apoiada pelo Criança Esperança, que o ajudou a desenvolver seus sonhos e oportunidades. “Eu sou filho de uma professora e cresci com oportunidade de frequentar um projeto que foi apoiado pelo Criança Esperança”, relatou.
O fotógrafo destacou que o incentivo recebido na infância foi determinante para sua trajetória profissional. “Desde muito cedo tinha o desejo de ir pro mundo. Esse projeto, esse apoio do Criança Esperança me fez sonhar, fortalecer o meu sonho. Hoje, aos 40 anos, da idade do Criança Esperança, eu sobrevivo da minha fotografia, do meu trabalho e dos encontros que a fotografia proporciona”, afirmou Samuel.
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
