Ceará
Desabamento em Chaval deixa 21 feridos, nove em estado grave
O desabamento do teto do prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Chaval, no interior do Ceará, deixou 21 pessoas feridas, sendo nove em estado grave. No momento do acidente, cerca de 40 pessoas participavam de uma capacitação para professores da rede municipal. A maioria das vítimas sofreu escoriações leves, enquanto os feridos mais graves foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e para hospitais de Barroquinha, no Ceará, e de Parnaíba, no Piauí.
Em nota, a Prefeitura de Chaval informou que as aulas da rede municipal foram suspensas nesta quinta-feira (23) e na sexta (24), como medida de segurança. O prédio da Secretaria de Educação segue interditado, e toda a área ao redor foi isolada para evitar novos riscos até a conclusão da perícia técnica.
O acidente aconteceu por volta das 16h de quarta-feira (22). Moradores relataram que uma ventania muito forte atingiu a região instantes antes do teto desabar, o que pode ter contribuído para o colapso da estrutura. As causas exatas do desabamento ainda estão sendo investigadas.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

