Noticias
Anitta se encontra com o rei Charles III para discutir energia sustentável e preservação ambiental
Anitta participou nesta quarta-feira (15) de um importante evento no Palácio de S James, na Inglaterra, voltado para a discussão sobre novas fontes de energiat. sustentável e a preservação do meio ambiente. A cantora brasileira esteve acompanhada do Cacique Raoni e de outros líderes indígenas, reforçando a representatividade dos povos originários na pauta ambiental.
Durante o evento, Anitta teve a oportunidade de se encontrar com o rei Charles III. O encontro foi promovido por uma instituição fundada pelo monarca em 2020, quando ainda era príncipe, que atua na promoção da bioeconomia circular e em iniciativas de sustentabilidade. A presença dos líderes indígenas destacou a importância da integração entre tradições ancestrais e inovações ambientais.
Nas redes sociais, Anitta celebrou o momento e ressaltou a mensagem dos povos indígenas sobre a preservação da floresta. Ela afirmou que “proteger a floresta é garantir a vida e o futuro” e agradeceu ao rei Charles III por ouvir essa causa essencial. A participação da artista no evento reforça o papel da cultura e da voz indígena na luta pela conservação ambiental.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
