Noticias
Tesla é investigada por falhas críticas em sistema de direção autônoma
A NHTSA, agência de segurança viária dos Estados Unidos, abriu uma investigação sobre o sistema Full Self-Driving (FSD) da Tesla após mais de 50 relatos de falhas. Entre os incidentes registrados estão veículos avançando sinais vermelhos, entrando em faixas erradas e causando acidentes com pelo menos quatro pessoas feridas.
A apuração é preliminar e deve durar cerca de oito meses. Caso as falhas sejam confirmadas, a investigação pode resultar em um recall. A medida foi tomada poucos dias após a Tesla lançar uma nova versão do FSD, que passou a integrar dados do projeto de robotáxis em Austin, no Texas.
A Tesla afirmou que já implementou correções para parte dos problemas relatados. No entanto, a NHTSA avalia se as atualizações são suficientes para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

