Noticias
Barbalha lança vale-academia gratuito para idosos acima de 60 anos
A Prefeitura de Barbalha anunciou a criação de um programa que vai distribuir vouchers para pessoas com mais de 60 anos utilizarem, gratuitamente, academias credenciadas no município. A medida foi divulgada no último fim de semana pelo prefeito Guilherme Saraiva (PT), como parte de uma iniciativa voltada à promoção da saúde e bem-estar da população idosa.
Segundo o prefeito, o programa tem como objetivo incentivar a prática regular de atividades físicas entre os idosos, promovendo qualidade de vida, integração social e envelhecimento saudável. “Esse é um passo muito importante para cuidarmos de quem tanto já fez por nossa cidade”, afirmou Saraiva. A proposta também reforça o compromisso da gestão com políticas públicas voltadas à terceira idade.
Ainda não foram divulgadas a data de início da distribuição dos vouchers, os critérios para participar do programa, nem a lista das academias credenciadas. A expectativa é de que, com o apoio das instituições parceiras, os idosos tenham acesso a espaços adequados e acompanhamento profissional para a realização das atividades.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

