Noticias
Padre Fábio de Melo será atração na inauguração do novo monumento de Nossa Senhora de Fátima, no Crato
A cerimônia de inauguração do novo monumento de Nossa Senhora de Fátima está agendada para o dia 13 de novembro de 2025 e será marcada por apresentações musicais de destaque. O evento contará com a participação do Padre Fábio de Melo e da Irmã Kelly Patrícia, artistas reconhecidos por seu trabalho evangelizador através da música católica.
As informações foram anunciadas durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 12, na sede da Prefeitura do Crato. Durante o encontro, autoridades municipais enfatizaram a relevância da celebração para os fiéis da região, destacando o simbolismo e a força espiritual que o momento representa para a comunidade.
O monumento passou recentemente por obras de ampliação e reestruturação, aumentando sua altura de 45 para 51 metros. A Prefeitura ressaltou que a entrega do novo espaço será um marco importante não só para o turismo religioso, mas também para a valorização da fé e da cultura local.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

