Futebol
Galvão Bueno fecha com o SBT para narrar partidas do Brasil na Copa do Mundo de 2026
Galvão Bueno pode estar de casa nova na Copa do Mundo de 2026. O experiente narrador acertou com o SBT para narrar os jogos da seleção brasileira no torneio, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá. A emissora busca reforçar sua equipe esportiva e, com a possível chegada de Galvão, pretende atrair o público que o acompanha há décadas.
Aos 75 anos, Galvão está prestes a narrar sua 14ª Copa do Mundo, consolidando ainda mais sua trajetória como uma das vozes mais emblemáticas do futebol brasileiro. Ele participa da cobertura do torneio desde 1974, marcando presença in loco em todas as edições desde 1978. Ao longo dos anos, sua narração se tornou parte da memória afetiva dos torcedores.
Sua estreia narrando um jogo da seleção brasileira em Copas foi em 1986, quando dividiu as transmissões com Osmar Santos. A partir de 1990, assumiu o posto de titular absoluto nas transmissões da seleção e não deixou de narrar nenhuma partida do Brasil em Mundiais desde então. Caso a negociação com o SBT se concretize, ele manterá essa tradição histórica sob uma nova emissora.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias1 semana atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

