Entretenimento
“Ainda Estou Aqui” entrou para a história ao ganhar o primeiro Oscar do Brasil
“Ainda Estou Aqui” entrou para a história ao ganhar o primeiro Oscar® do Brasil na categoria de Melhor Filme Internacional neste domingo (2). A produção original do Globoplay foi ovacionada por fazer história e elevar o cinema brasileiro a um novo patamar.
Enquanto isso, no restante da premiação, o grande destaque foi “Anora”, que arrebatou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz para Mikey Madison, e outras três categorias. O diretor Sean Baker fez história ao ser a primeira pessoa a ganhar quatro estatuetas pelo mesmo filme.
“O Brutalista” levou três prêmios, incluindo o de Melhor Ator para Adrien Brody. Outras produções como “Emilia Pérez”, “Wicked” e “Duna: Parte 2” também se destacaram, levando dois prêmios cada uma.
Durante o discurso de agradecimento, Walter Salles, diretor de “Ainda Estou Aqui”, dedicou a vitória a Eunice Paiva e às atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro. Ele ressaltou a importância do prêmio para o cinema brasileiro e homenageou as mulheres extraordinárias que deram vida à personagem principal.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

