Música Nacional
Lulu Santos lança videoclipe para “Luiz Maurício”
[caption id="attachment_17289" align="alignleft" width="640"]
[/caption]Lulu Santos acaba de lançar o videoclipe de “Luiz Maurício”, música que dá título ao novo disco, lançado em setembro do ano passado.
Lulu Santos acaba de lançar o videoclipe de “Luiz Maurício”, música que dá título ao novo disco, lançado em setembro do ano passado.
O álbum saiu pela Sony Music, traz 12 faixas e conta com participação de Mr. Catra e Jorge Ailton.
Todo em P&B, o videoclipe de “Luiz Maurício”, que você assiste aqui, tem direção do próprio Lulu Santos, ao lado de Fabiana Winits e Marcella Rica. Fabiana é quem dirige o vídeo.
Carlinhos de Jesus, Cláudia Ohana e Di Ferrero são alguns dos ‘figurantes’ do vídeo.
Fonte: Lizandra Pronin/Território da Música
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

