Ceará
Atacadão disponibiliza 170 vagas de emprego na Grande Fortaleza e no Cariri; confira como se candidatar
O Atacadão anunciou a abertura de mais de 170 vagas de emprego no estado do Ceará, oferecendo oportunidades em diversas áreas e cargos. As vagas estão distribuídas em cinco municípios: Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Juazeiro do Norte e Maracanaú. Essa iniciativa visa atender à crescente demanda por profissionais qualificados na região.
Os candidatos interessados têm até o dia 18 de outubro para se inscrever no processo seletivo. Um dos grandes atrativos dessas vagas é que não há exigência de tempo mínimo de experiência, o que amplia as chances para aqueles que estão em busca do primeiro emprego ou desejam mudar de área. Essa flexibilidade é um diferencial importante, especialmente em um mercado de trabalho competitivo.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar o site Pandapé, onde poderão se cadastrar e aplicar para as vagas de seu interesse.
O site oferece uma plataforma intuitiva e fácil de usar, facilitando o processo de inscrição. É importante que os candidatos preencham todas as informações solicitadas de forma completa e precisa para aumentar suas chances de serem selecionados.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

